BLOG

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Projetos e Captação de Recursos


No mundo inquietante e fascinante das ideias, cada vez mais pessoas e entidades buscam recursos.

Alguns desistem já no início, achando que captar recursos é uma tarefa inacessível ou que é preciso ter bens para dar em garantia. Outros mais ousados percebem que para captar recursos é preciso primeiro ter um bom projeto e em segundo lugar, as informações corretas para acessar as fontes de recursos disponíveis.

Há pouco mais de sete anos, a PROJETA Planejamento e Marketing, empresa de consultoria sediada em Florianópolis, Santa Catarina, dedica-se à elaboração e encaminhamento de projetos para fontes de financiamento, públicas ou privadas. Nossos clientes são pessoas físicas ou jurídicas (a maioria sem fins lucrativos) que buscam recursos para a realização de seus projetos. Nossa área de atuação foi segmentada para o turismo, o esporte e a cultura, que, atualmente dispõem de diversos mecanismos incentivados para financiamento de projetos.

Durante essa trajetória, tivemos a oportunidade de construir relações importantes com o mercado e com os clientes, baseadas em confiança e profissionalismo. Além disso, foi preciso desenvolver um método de trabalho transparente e eficiente, já que a maioria dos recursos utilizados por nossos clientes são públicos e nos exigem técnica para o planejamento dos projetos.

Neste espaço virtual e acessível, pretende-se compartilhar informações dentro deste assunto. Queremos abordar temas relacionados a projetos, captação de recursos e prestação de contas. Queremos expor as oportunidades relacionadas às fontes de financiamento disponíveis para projetos e também escrever sobre clientes, casos, novidades, negócios, divulgar algumas ações ou eventos que nos envolvemos.

Esperamos que este conteúdo possa contribuir para o desenvolvimento de nosso país, já que é verdade o que parece ser mito, de que existem muitos recursos disponíveis e lamentavelmente, poucos projetos. Eu, Clarissa Iser, idealizadora desta empresa e entusiasta nesta área, sinto-me comprometida a contribuir com nosso trabalho e motivar cada vez mais as pessoas e entidades a planejarem seus projetos e buscarem formas de realizá-los, pois não há satisfação maior para nós que tornar realidade o que até então existia apenas no mundo das ideias de nossos clientes.

Um comentário:

  1. Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

    ResponderExcluir



Rua Vera Linhares de Andrade, 2.201, Sala 302 - Centro Executivo Jardim Itália - Córrego Grande - Florianópolis - SC
CEP 88037-395 - Tel.: (48) 3025-6793 | www.projetaonline.com.br
Todos os direitos reservados -