BLOG

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Costão Fitness | 29 de julho a 1 de agosto

Revitalizar corpo e mente com requinte e harmonia junto à natureza é uma das metas do Costão Fitness – Meeting: sport | business, que será realizado em Florianópolis entre 29 de julho e 01 de agosto, no Costão do Santinho Resort.

As aulas práticas incluem yoga, bike indoor, hidroginástica, “funcional running”, “jump fit”, ginástica local funcional, pilates, “bodybalance”, step total show e alongamento para todas as idades. Até uma aula de arte marcial japonesa para desenvolver habilidades corporais, o aikidô, foi incluída na programação.

Os participantes do evento ainda poderão usufruir de um fim de semana de pura diversão com o 4º Baila Costão com diversas atrações como as aulas com Jaime Arôxa e Sylvio Lemgruber - coreógrafo responsável pela dança dos famosos e Balé do Faustão.

A programação também prevê mais de 50 aulas de diversos ritmos como forró, country, sertanejo, danças gaúchas, tango, bolero, salsa e samba. O Baila Costão ainda tem uma super equipe de personal dancers e o Baile da Confraria do Tango, com show ao vivo com trio de tango e apresentações noturnas de tangos e boleros.

Para tranquilidade dos pais o resort ainda conta com o Costão Baby (espaço para crianças de até 4 anos com serviço de baby sitter), o Costão Kid´s, das 10h às 22h, o Costão Teen, com jogos eletrônicos, boate, cinema, além do complexo esportivo (8 quadras de tênis saibro e 1quadra de paddle) e aquático (9 piscinas ao ar livre e 3 piscinas aquecidas).

Mais informações: www.unesporte.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Rua Vera Linhares de Andrade, 2.201, Sala 302 - Centro Executivo Jardim Itália - Córrego Grande - Florianópolis - SC
CEP 88037-395 - Tel.: (48) 3025-6793 | www.projetaonline.com.br
Todos os direitos reservados -