BLOG

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Chamada Pública para Promoção da Copa de 2014

O Ministério do Esporte, segundo resolução da GECOPA, lança chamada pública em 29 de setembro de 2011 para selecionar projetos que irão integrar a PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO GOVERNO FEDERAL PARA A PROMOÇÃO DO BRASIL PELA REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO FIFA 2014.

Os projetos devem estar alinhados com as diretrizes propostas pelo PLANO DE PROMOÇÃO DO BRASIL, elaborado pelo Ministério do Esporte. Podem ser proponentes as pessoas jurídicas estabelecidas no Brasil, que comprovem capacidade de realização do projeto e que tenham em seu objeto social atividades compatíveis com o que está sendo proposto.

O projeto proposto deve envolver as áreas de turismo, negócios e sócio-cultural, contemplar ações que agreguem valor à imagem do Brasil, ser amplo o suficiente para envolver parceiros-chave como ministérios, cidades-sede, FIFA e outras entidades, ser coerente com as mensagens chave definidas pelo Plano de Promoção do Brasil e expresse capacidade de traduzi-las do ponto de vista de imagem. Deve também agregar inovação, tecnologia e ineditismo na concepção e na realização e ser capaz de gerar grande impacto de mídia, envolver formadores de opinião e dialogar com públicos chave. As ações podem ser planejadas para execução entre 2012 e 2014, em território brasileiro ou em outros países.

O prazo para envio dos projetos é 29 de outubro de 2011. Mais informações no site http://www.copa2014.gov.br/noticia/abertas-inscricoes-para-projetos-de-promocao-do-brasil-ligados-copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Rua Vera Linhares de Andrade, 2.201, Sala 302 - Centro Executivo Jardim Itália - Córrego Grande - Florianópolis - SC
CEP 88037-395 - Tel.: (48) 3025-6793 | www.projetaonline.com.br
Todos os direitos reservados -