BLOG

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Coral de Capoeiras abre inscrições




 
Projeto Coral de Capoeiras oferece aulas de canto gratuitas

Iniciado em setembro de 2012 com o apoio da Associação de Funcionários da Dígitro (AGITRO), o Coral de Capoeiras está retomando as atividades após um período de férias e com mais vagas abertas. Os interessados terão, gratuitamente, aulas de canto, preparação vocal e participarão de ensaios regulares. O projeto prevê apresentações para a comunidade, e é totalmente patrocinado pelo Município de Florianópolis por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
 
As aulas para os adultos acontecem às terças-feiras, das 17:45 às 19:45, no Restaurante Saladas Grill (em Capoeiras). Durante os encontros, os alunos fazem a preparação vocal com a professora de música e fonoaudióloga Claudinéia Crescêncio, e participam de ensaios de repertório com a regência do Maestro Giovane Pacheco, que também é coordenador artístico do projeto.
 
As crianças e jovens são conduzidos pelo professor Marcos Viana, que, com sensibilidade e empatia, tem estimulado a música entre os alunos. "Em pouco tempo de ensaio, o professor transmitiu a segurança necessária para que as crianças subissem ao palco e fizessem uma linda apresentação", relata Jorge Conde, Coordenador de Projetos do Conselho Comunitário de Capoeiras. A turma se reúne às sextas-feiras, das 18h às 19h.
 
As aulas são gratuitas e as inscrições para o Coral estão abertas. A turma de adultos reinicia em 5 de fevereiro e a turma infanto-juvenil em 15 de fevereiro.
 
Informações e inscrições pelo e-mail contato@digitro.com.br ou pelo telefone (48) 3281-7020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Rua Vera Linhares de Andrade, 2.201, Sala 302 - Centro Executivo Jardim Itália - Córrego Grande - Florianópolis - SC
CEP 88037-395 - Tel.: (48) 3025-6793 | www.projetaonline.com.br
Todos os direitos reservados -