BLOG

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESPORTE DE ALTA PERFORMANCE

Esporte de alta performance também se faz fora de quadra, sem necessariamente deixar de lado valores como preparação, disciplina, persistência e trabalho em equipe. Trabalhar com a gestão do esporte é como ser um atleta profissional: os mesmos desafios, resultados, sonhos e conquistas. 

Santa Catarina terá a partir de 2011 um profissional de alta performance à frente de sua gestão esportiva. Adalir Pecos Borsatti assume a presidência da FESPORTE, imprimindo no esporte catarinense uma gestão inovadora e comprometida com a política pública do esporte de Santa Catarina.

É com muito orgulho, respeito e carinho que postamos esta notícia no blog, por afeto e apreço a este amigo e colega de trabalho. Pecos é um dos maiores nomes do esporte e da gestão esportiva de Santa Catarina e do Brasil, com o qual tivemos o prazer de realizar diversos trabalhos em conjunto. Seu nome está presente em diversos momentos da história do esporte do Estado, seja como atleta, como gestor, organizador de eventos, conselheiro, como diretor de políticas públicas, como articulador e incentivador do esporte, ou como professor. Um profissional comprometido, inovador, criativo e muito carismático.

Receba nossos cumprimentos, Pecos. Ficamos felizes e orgulhosos por esta conquista, tão importante para o esporte catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Rua Vera Linhares de Andrade, 2.201, Sala 302 - Centro Executivo Jardim Itália - Córrego Grande - Florianópolis - SC
CEP 88037-395 - Tel.: (48) 3025-6793 | www.projetaonline.com.br
Todos os direitos reservados -