Estão abertas as inscrições para projetos institucionais e negociais do Banco do Brasil para 2011. Os projetos poderão ser inscritos por pessoas jurídicas, através de formulário disponível no site www.bb.com.br/patrocinios de 10 de agosto a 08 de aetembro de 2010. Os projetos contemplados por este edital não precisam ter carta de captação de recursos incentivados (Lei Rouanet, por exemplo), pois o patrocínio é direto, e devem ser executados entre 1o. de fevereiro a 31 de dezembro de 2011. Os valores patrocinados podem cobrir todas as despesas do projeto, ou parte delas, a critério do Banco.
Na visão do Banco do Brasil, este tipo de patrocínio caracteriza-se como "apoio financeiro concedido a projetos de iniciativa de terceiros, com o objetivo de divulgar atuação, fortalecer conceito, agregar valor à marca, incrementar vendas, gerar reconhecimento ou ampliar relacionamento com seus públicos de interesse". O interesse do banco é negocial, e este aspecto fica muito claro no edital.
São considerados projetos institucionais: projetos ambientais (educação ambiental e interação sustentável entre o ser humano e o meio ambiente); projetos sociais (responsabilidade social) e projetos culturais (cultura e arte-educação).
São considerados projetos negociais aqueles que possibilitem ao Banco do Brasil o posicionamento junto a segmentos específicos de público (cooperativas rurais, integrantes de arranjos produtivos locais - APLs, agricultores familiares, agroempresários, governo, micro e pequenas empresas, grandes empresas, entre outros).
É vedada a inscrição de projetos esportivos já contemplados por outro edital específico (www.bb.com.br/esporte), projetos culturais que se enquadrem na programação dos Centros Culturais Banco do Brasil (www.bb.com.br/cultura) e projetos sociais que se enquadrem nos programas e ações da Fundação Banco do Brasil - FBB (www.fbb.org.br). Para saber o perfil do projeto enquadrável neste edital, recomenda-se acessar o conteúdo disponibilizado pelo Banco no site www.bb.com.br/patrocinios, local onde também pode ser consultado o edital na íntegra.
Na visão do Banco do Brasil, este tipo de patrocínio caracteriza-se como "apoio financeiro concedido a projetos de iniciativa de terceiros, com o objetivo de divulgar atuação, fortalecer conceito, agregar valor à marca, incrementar vendas, gerar reconhecimento ou ampliar relacionamento com seus públicos de interesse". O interesse do banco é negocial, e este aspecto fica muito claro no edital.
São considerados projetos institucionais: projetos ambientais (educação ambiental e interação sustentável entre o ser humano e o meio ambiente); projetos sociais (responsabilidade social) e projetos culturais (cultura e arte-educação).
São considerados projetos negociais aqueles que possibilitem ao Banco do Brasil o posicionamento junto a segmentos específicos de público (cooperativas rurais, integrantes de arranjos produtivos locais - APLs, agricultores familiares, agroempresários, governo, micro e pequenas empresas, grandes empresas, entre outros).
É vedada a inscrição de projetos esportivos já contemplados por outro edital específico (www.bb.com.br/esporte), projetos culturais que se enquadrem na programação dos Centros Culturais Banco do Brasil (www.bb.com.br/cultura) e projetos sociais que se enquadrem nos programas e ações da Fundação Banco do Brasil - FBB (www.fbb.org.br). Para saber o perfil do projeto enquadrável neste edital, recomenda-se acessar o conteúdo disponibilizado pelo Banco no site www.bb.com.br/patrocinios, local onde também pode ser consultado o edital na íntegra.
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